Câmara de Ministro Andreazza realiza primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2023

por adm publicado 29/08/2023 16h55, última modificação 29/08/2023 16h55

Na última segunda-feira (07/08) a câmara de vereadores de Ministro Andreazza realizou a primeira sessão ordinária do segundo semestre de 2023

Na volta aos trabalhos após o recesso os vereadores discursaram na tribuna e fizeram cobranças ao executivo municipal sobre avarias demandas ainda não realizadas no município.

O vereador Mazinho iniciou as falas e falou sobre a festa beneficente da comunidade Nossa Aparecida agradecendo a todos que ajudaram na realização do evento. Agradeceu também ao deputado Cirone Deiro pela entrega de mais uma emenda para o município, entre tantas que já trouxe.

Vereador Alfredo também fez uso da palavra e cobrou do prefeito o pagamento da gratificação salarial dos funcionários da secretaria de obras do município. Pediu também do prefeito a instalação dos bueiros nas estradas rurais e nos carreadores, antes que o tempo das chuvas comecem, para evitar transtornos para a população que necessita escoar sua produção.

A vereadora e presidente da câmara Jucileia, Alves fez seu discurso e falou sobre a volta aos trabalhos nesse segundo semestre. Cobrou da secretaria de obras a reposição das lâmpadas nas ruas onde precisam. Solicitou também a contratação de um técnico de saúde bucal para atender a população que precisa urgente. Solicitou à secretaria de obras para fazer um quebra-molas no travessão do clube Master para evitar um pouco a poeira naquele lugar.

Vereador Biliu (partido) fez uso da palavra e agradeceu ao deputado Estadual Cassio Gois por sempre atender as suas reivindicações a favor da população.

A vereadora Tatiane foi a última a fazer o uso da palavra e agradeceu pelos seis primeiros meses desse ano como vereadora, agradeceu também a Vanuza, secretária de turismo do município, agradeceu também ao prefeito e ao vice Fofão por sempre atender aos seus pedidos em prol da população, em especial pela aquisição do parque na praça municipal e lembrou do ex-deputado Federal Expedito Neto, pela emenda para compras desses parques para as crianças do município, ainda quando era deputado em exercício e por sempre lembrar da população do município. Citou e agradeceu a secretaria de educação que também fez a aquisição dos parquinhos para as escolas do município. Lembrou e agradeceu também a secretaria de obras pelo patrolamento das linhas 3, 110, 106 e linha 4 chicão. Lembrando e cobrando novamente as saídas d’aguas nas estradas.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Poder Legislativo